Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Guarani empata com o Paraná Clube em Curitiba

Bugre criou o suficiente, mas a bola não entrou; Giovanni teve boa atuação para impedir vitória paranista

| ACidadeON Campinas

Guarani não conseguiu tirar o zero do placar (Foto: Divulgação) 

O Guarani empatou em 0 a 0 com o Paraná Clube na tarde deste sábado (18) pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em quatro jogos na competição, o Bugre agora soma dois empates, uma derrota e uma vitória. Com 5 pontos, ocupa a 11ª posição no campeonato, mas as posições ainda podem mudar até o término da rodada, nesta segunda-feira (20).

O JOGO

Paraná e Guarani não tiveram atuações das mais inspiradas nos primeiros 45 minutos da partida, mas criaram o suficiente para tirar o zero do placar.  

O Bugre esteve perto do gol com Diego Cardoso, desarmado em cima da linha, e Mateusinho, em chute de fora da área defendido por Thiago Rodrigues. Já o Tricolor levou perigo nas bolas cruzadas e quase abriu o placar em dois lances com Matheus Anjos, no fim.

Após o intervalo, o Paraná foi bastante superior ao Guarani. Em 15 minutos, o time da casa obrigou Giovanni a fazer três boas defesas, em chutes de média distância que poderiam bem ter acabado nas redes. 

A equipe tricolor seguiu em cima e levou perigo em bolas aéreas. Enquanto isso, o Guarani não criou sequer uma situação perigosa, nem após as mexidas de Vinícius Eutrópio.

A quinta rodada da Série B começa já na terça-feira, e com Guarani em campo. O Bugre aproveita a estadia na região Sul e vai até Santa Catarina encarar o Criciúma, às 19h15, no Heriberto Hülse.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON