Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Corrida muda circulação de veículos no Centro de Campinas

A Meia Maratona tem largada prevista para as 7h, em frente ao Largo do Rosário

| ACidadeON Campinas

Os percursos das duas distâncias da prova passam por importantes avenidas de Campinas (Foto: Divulgação) 

A 9ª edição da Meia Maratona do Pague Menos será realizada neste domingo (09). As inscrições pelo site já estão encerradas, mas, ainda restam algumas vagas disponibilizadas em um lote extra de inscrições que podem ser feitas durante retirada dos kits.  A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) preparou um esquema especial. 

A Meia Maratona tem largada prevista para as 7h, em frente ao Largo do Rosário. Os inscritos puderam optar pela corrida de 21 km ou pela prova de 10 km.

Os percursos das duas distâncias da prova passam por importantes avenidas de Campinas, como Francisco Glicério, Aquidabã, Princesa DOeste, Norte-Sul, Júlio Prestes e Doutor Heitor Penteado, além de pontos esportivos da cidade, como o Estádio Moisés Lucarelli, Estádio Brinco de Ouro da Princesa e a Lagoa do Taquaral.

TRÂNSITO 

As ações operacionais da Emdec começam na madrugada do domingo, com a reserva de vagas na faixa da esquerda da Avenida Francisco Glicério, entre as vias Campos Sales e Conceição. Também reserva de vagas na Rua Vital Brasil, na faixa esquerda, entre as avenidas Júlio Prestes e Heitor Penteado.

A partir das 2h será bloqueada a Avenida Francisco Glicério, no trecho entre as ruas General Osório e Conceição. Também ocorre bloqueio da Avenida Dr. Campos Sales, entre as vias José Paulino e Francisco Glicério. A Rua General Osório ficará livre para o desvio de ônibus e demais veículos.

A partir das 5h começa a distribuição de cones pelo percurso da corrida. E às 6h30 os bloqueios viários, com orientação aos munícipes e motoristas.

Mais do ACidade ON