Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Ponte Preta empata em jogo duro e fica "no limite" do G4

Macaca e Botafogo não tiraram o zero do placar em duelo pelas primeiras colocações na Série B

| ACidadeON Campinas

Roger tenta jogada de ataque no Moisés Lucarelli (Foto: Denny Cesare/Código 19) 

A Ponte Preta empatou em 0 a 0 com o Botafogo de Ribeirão Preto na noite desta sexta-feira (7), em Campinas. O resultado manteve a Macaca no G4, na quarta colocação, com 12 pontos. A equipe pode ser ultrapassada no complemento da rodada, neste sábado.

A Macaca volta a campo já nesta segunda-feira (10), às 20h, contra o Londrina, fora de casa. Será a última partida da Ponte antes da parada de 30 dias por causa da Copa América.

O JOGO

Embora o zero não tenha saído do placar, a partida foi marcada por dois tempos distintos. O primeiro foi dominado pela Ponte Preta, que manteve a posse de bola, mas encontrou dificuldades para superar a defesa botafoguense.

Quando conseguiu chegar, com Roger, Abner e Gerson Magrão, por exemplo, parou em boas defesas do goleiro Darley. O Botafogo, por sua vez, esperou o erro do adversário e conseguiu chegar só duas vezes com perigo. O time de Roberto Cavalo sofreu com a falta de criatividade do setor ofensivo.

Os papéis se inverteram na segunda etapa. O Botafogo voltou melhor, acuou a Ponte Preta e criou boas chances. Mas também parou no goleiro Igor, substituto de Ivan. No final, Gerson Magrão ainda acertou belo chute de fora da área, mas o travessão tratou de manter o empate no Moisés Lucarelli. 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON