Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Ponte encara o Londrina hoje às 20h com foco no G4

O treinador não adianta quem entra em campo, mas terá um reforço no setor de meio campo, com a volta do volante Edson

| ACidadeON Campinas

Partida é a ultima antes da parada para a Copa América. Foto: Divulgação/Ponte Preta

A Ponte Preta entra em campo às 20h de hoje (10) para enfrentar o Londrina na casa do adversário. A intenção da partida, última antes da parada da Copa América, é buscar a segunda vitória seguida fora de casa no último jogo longe do Majestoso, a Macaca venceu o Cuiabá por 3 a 1. Na noite da última sexta-feira, em casa, não saiu do empate diante do Botafogo-SP.

O confronto desta noite é jogo de seis pontos: com seis jogos de invencibilidade, a Macaca divide a quarta colocação com o Sport, ambos com 12 pontos (a equipe alvinegra está atrás no saldo de gols). Se vencer hoje, o time do técnico Jorginho pode terminar no G4 esta etapa da competição, que irá ficar pausada até 13 de julho por causa da Copa América.  

O jogo também vale muito para o adversário, que está na terceira posição com os mesmos 16 pontos do 1º colocado, o Bragantino Red Bull, e o segundo, o Botafogo. Ou seja, somar três pontos pode levar o time paranaense, que ainda não perdeu em casa nestas sete rodadas já realizadas, à liderança da competição. "Sabemos que é um jogo extremamente complicado. O Londrina vai jogar em casa, tem uma equipe extremamente forte, e vai ter de agredir a gente. Como jogamos na sexta, praticamente não tivemos tempo para treinar, mas o grupo inteiro sabe da importância deste confronto e vamos focados para vencer, como fizemos contra o Cuiabá", pontua Jorginho.  

O treinador não adianta quem entra em campo, mas terá um "reforço" no setor de meio campo, com a volta do volante Edson, que cumpriu suspensão na última rodada. "Temos o Edson à disposição e vamos decidir como entraremos em campo. O importante é fazermos um bom jogo, pois após o último jogo estamos no bolo, ninguém se desgarrou totalmente, e vencer antes da parada de um mês seria o ideal", disse.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook