Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Guarani perde mais uma e cai para penúltimo lugar

Bugre perdeu para o Coritiba com gol marcado pelo goleiro Wilson aos 46 minutos do segundo tempo

| ACidadeON Campinas

Jogo foi marcado por interrupção de 8 minutos após revisão de gol marcado pelo Coritiba (Foto: Luciano Claudino/Código 19) 

O Guarani perdeu por 1 a 0 para o Coritiba na noite desta terça-feira (11), pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e se manteve com 5 pontos, agora na 19ª posição da competição. O jogo foi disputado no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Foi o quinto jogo do Bugre sem vitória na competição - quatro derrotas e um empate. O Guarani tem apenas uma vitória na Série B.

Wilson, goleiro do Coritiba, foi o nome da partida. Ele marcou o gol do Coxa, de pênalti, e fez uma grande defesa em chute de Davó, dentro da área, lance de maior perigo do Guarani na noite.

A partida também foi marcada por polêmica. Aos 22 minutos do primeiro tempo, o árbitro Leo Simão Holanda deu bola ao chão, após atendimento a Wilson. A bola deveria ter sido devolvida ao Guarani, mas Rodrigão aproveitou chutão de Sávio, invadiu a área e marcou o gol para o Coritiba.

O lance, ilegal, gerou muitas reclamações. Depois de oito minutos, o juiz voltou atrás e anulou a jogada.

Os times agora ficam mais de um mês sem jogar, por causa da pausa pela Copa América. No retorno, ambos atuam fora de casa: o Coritiba visita o Criciúma, no Heriberto Hülse, enquanto o Guarani vai ao Rei Pelé enfrentar o CRB. 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON