Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Vera Cruz terá reforço de campeã para final

Patty foi uma das titulares da equipe brasileira que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos

| ACidadeON Campinas

Patty foi uma das titulares da equipe brasileira (Foto: Divulgação) 

A ala Patrícia Teixeira, mais conhecida como Patty, retorna aos treinos do Vera Cruz Campinas, nesta terça-feira (13), às 11h, no Ginásio do Tênis Clube Campinas, no Cambuí. O local será a casa da equipe campineira na busca do bicampeonato da Liga de Basquete Feminino 2019.

Patty foi uma das titulares da equipe brasileira que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. A última conquista brasileira havia sido há 28 anos, quando Paula e Hortência subiram no lugar mais alto do pódio em Havana, Cuba.

"Representar o Brasil é algo indescritível, mas é bom voltar também ainda mais com o título. Sem dúvidas, dá um ânimo, um gás à mais para a disputa das finais.", disse Patty, que na decisão da medalha de ouro anotou 10 pontos.

Patty terá apenas três dias para se preparar para o primeiro jogo da decisão da LBF 2019, nesta sexta-feira, às 20h, no Tênis Clube. A série final será disputada numa melhor-de-cinco jogos, sendo a segunda partida novamente em Campinas, no domingo, às 18h.