Aguarde...

Esportes

Ponte Preta apresenta Gilson Kleina nesta tarde

Ele chega para sua quarta passagem pelo clube de Campinas e vai substituir Jorginho

| ACidadeON Campinas

Gilson Kleina foi apresentado oficialmente na Ponte Preta (Foto: Denny Cesare/Código19) 

O técnico Gilson Kleina foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira (28) na Ponte Preta. Ele chega para sua quarta passagem pelo clube de Campinas e vai substituir Jorginho, demitido no último domingo (25)

Kleina já chegou falando que o acesso é possível e que o elenco precisa buscar regularidade no Campeonato Brasileiro da Série B.

"O que temos que buscar é regularidade. É a regularidade que vai fazer as equipes chegarem no patamar de cima. Com regularidade você mantém uma pontuação alta. Foi o que aconteceu ano passado. Se tivesse mais um jogo, iríamos coroar um trabalho magnífico. Então tem que conversar com os atletas, ainda não conversei com a diretoria sobre reforços, mas temos que saber sobre tudo do atleta, inclusive a personalidade do atleta", afirmou.

No ano passado, o técnico conquistou uma sequência de nove jogos sem perder - sete vitórias e dois empates, na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro e, por pouco, não conseguiu o acesso, mesmo após assumir uma equipe desacreditada.

"Vamos dar sequência. Ano passado o trabalho foi muito bem feito, mas a gente não levou. Vamos fazer de tudo para que dessa vez seja um final feliz", disse.

Kleina já disputou 161 jogos no comando da Ponte Preta. Ao todo o técnico tem 70 vitórias e 44 empates, sendo o quarto técnico que mais comandou a Macaca em sua história.

Mais do ACidade ON