Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Esportes

Guarani volta a perder no Brinco e segue na lanterna

O resultado de 3 a 2 para o Oeste quebrou uma boa sequência de duas vitórias seguidas e manteve o Guarani com 19 pontos

| ACidadeON Campinas

Oeste bateu o Bugre na tarde deste sábado no Brinco de Ouro (Foto: Luciano Claudino/Código19) 

O Guarani voltou a perder no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Jogando na tarde deste sábado (07), o time recebeu o Oeste, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e foi derrotado por 3 a 2, em um jogo eletrizante.

O resultado quebrou uma boa sequência de duas vitórias seguidas e manteve o Guarani com 19 pontos, na lanterna da competição. Já o Oeste chegou aos 23 pontos e deixou a degola, assumindo a 16ª colocação.

ELETRIZANTE


O jogo começou acelerado e logo aos dois minutos, Fábio ganhou no alto e desviou para Alyson, que cruzou para o meio da área. A bola chegou em Roberto, que bateu colocado no alto, sem chances de defesa para Kléver.

O Guarani foi atrás do resultado e arrancou o empate aos 22 minutos. Arthur tabelou com Bady, recebeu na entrada da área e chutou rasteiro, cruzado, tirando do goleiro Luis Carlos.

Mas logo em seguida, Roberto inverteu o jogo e achou Alyson, que colocou na cabeça de Fábio. O atacante só escorou para o fundo das redes. Desatento em campo, o Guarani sentiu o gol e não teve forças para buscar o empate ainda no primeiro tempo.

CONTINUOU MOVIMENTADO


O Guarani voltou melhor no segundo tempo e logo aos 16 minutos arrancou o empate novamente. Após uma falta na entrada da área, Arthur foi para a cobrança e, com perfeição, mandou no ângulo do goleiro Luis Carlos.

Mas a alegria dos donos da casa durou bem pouco. Aos 21 minutos, Filipe Cirne errou na saída de bola, Thiaguinho recuperou e encontrou Bruno Gonçalves dentro da área. Ele girou em cima da marcação e chutou forte, no alto, sem chances de defesa para Kléver.

PRÓXIMOS JOGOS


O Guarani volta a campo somente no próximo sábado (14). A partir das 16h30, o clube viaja até Salvador, onde enfrenta o Vitória. Já o Oeste joga na sexta-feira (13), a partir das 20h30, em casa, quando vai receber o Operário.  


Mais do ACidade ON