Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Contratado há 16 dias, Estevam Soares é demitido do Guarani

O Guarani está na zona do rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro há três meses

| ACidadeON Campinas

Estevam Soares foi contratado há 16 dias pelo Guarani (Foto: Divulgação) 

O novo Conselho de Administração do Guarani decidiu, na tarde desta quinta-feira (12), demitir o diretor de futebol, Estevam Soares. Ele havia sido contratado há apenas 16 dias.

Estevam foi revelado como jogador pelas categorias de base do Bugre nos anos 70. Além de atleta, o novo diretor fez parte da comissão técnica nos meados dos anos 90 e dirigiu o Bugre em 1999.

"O Guarani Futebol Clube agradece os serviços prestados por Estevam Soares e deseja sucesso nos seus novos desafios", afirmou o clube em nota oficial.

PELA MANHÃ

Hoje de manhã Palmeron Mendes Filho oficializou sua saída por meio de uma carta entregue ontem (11), no final da tarde. O ex-dirigente alegou questões de saúde e disse que terá um tratamento que vai levar oito meses o que o impossibilita de permanecer dentro do clube.

O ex-presidente já tinha pedido o afastamento em uma outra carta entregue no dia 26 de agosto. Com isso, o vice-presidente Ricardo Moisés assume a direção máxima do Bugre. Mas a política do Guarani deverá ter um novo capítulo daqui a 11 dias quando está marcada uma assembleia que pode determinar o impeachment de todo o conselho de administração do qual Ricardo Moisés faz parte.

O Guarani está na zona do rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro há três meses.

Mais do ACidade ON