Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Guarani vence o Vitória e deixa a lanterna da Série B

Pela próxima rodada, o Guarani recebe o Paraná no Brinco de Ouro, em Campinas, no sábado (21), às 11h

| ACidadeON Campinas

Guarani venceu fora de casa na tarde deste sábado. Foto: Pietro Carpi/ECV

O Guarani conseguiu vencer o Vitória na Fonte Nova por 1 a 0 na tarde desta sábado (14). Com o resultado o Bugre soma 22 pontos e está na 18ª colocação da Série do Campeonato Brasileiro. Michel Douglas marcou o único gol da partida, ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o Guarani deixa a lanterna da competição. Pela próxima rodada, o Guarani recebe o Paraná no Brinco de Ouro, em Campinas, no sábado (21), às 11h.

Desde o início da partida a estratégia do Bugre era se fechar em duas linhas de quatro e sair em velocidade ao recuperar a bola. Com isso o time de Campinas conseguiu criar boas joagdas e aos 24 minutos, Thallyson recebeu de Lucas Crispim na esquerda e cruzou para Michel Douglas, que emendou de primeira para abrir o marcador.

Já no segundo tempo da partida o Vitória passou a pressionar em busca de empate. O Vitória esbarrou na trave, no goleiro do Bugre e acabou superado. Nos acréscimos, Felipe Gedoz acertou a canela de Lenon e levou o cartão vermelho. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON