Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Esportes

Lenon completa 150 jogos com a camisa do Guarani

O lateral-direito chegou ao Brinco de Ouro em 2015, como volante, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C

| ACidadeON Campinas

Lenon completou 150 jogos com a camisa do Bugre (Foto: Divulgação) 

Na partida deste sábado (14), quando venceu o Vitória por 1 a 0, Lenon atingiu a marca de 150 jogos com a camisa do Guarani. O lateral-direito chegou ao Brinco de Ouro em 2015, como volante, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C e se consolidou no time após o acesso à Série B no ano seguinte. Lenon também conquistou o acesso para a primeira divisão do Campeonato Paulista em 2018.

Vindo da Cabofriense, em 2015, Lenon atuou em 16 jogos do Campeonato Brasileiro da Série C daquele ano. No ano seguinte foram 15 jogos na A2 e mais 23 jogos na Série C e a conquista do acesso à Série B. Em 2017, o lateral participou de praticamente todas as partidas na temporada.

Foram 18 partidas na A2 e 36 na Série B. Em 2018, Lenon foi titular na campanha do titulo da série A2. Na Série B, participou de nove partidas e foi emprestado ao Vasco.  O atleta retornou no começo deste ano, e até o momento foram 15 partidas na temporada. Lenon falou sobre a representatividade dos 150 jogos com a camisa do Guarani.  

"Fico muito feliz de estar completando 150 jogos pelo clube. Me sinto honrado em fazer parte da história do Guarani, é um clube que me abriu as portas, onde me projetei novamente no futebol, tive oportunidades e soube aproveitar. Tenho um carinho muito grande e respeito por cada pessoa que trabalha no clube, funcionários, diretoria e principalmente a torcida. Fico Feliz em colocar meu nome na história do clube.

Mais do ACidade ON