Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Ponte perde para o Operário e fica longe do G4

Macaca foi derrotada por 2 a 1 na abertura da 23° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

| ACidadeON Campinas

Operário e Ponte se enfrentaram nesta segunda-feira (Foto: José Tramontin/Divulgação)

A Ponte Preta foi derrotada pelo Operário, por 2 a 1, e perdeu a chance de encostar no G4. A partida ocorreu na noite desta segunda-feira (16), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

O Alvinegro é o melhor mandante da Série B, com nove vitórias, dois empates e apenas uma derrota no Germano Krüger. Ele não perde em casa desde maio. 

Com o resultado, a Macaca estacionou nos 31 pontos e se manteve na décima posição. O Operário chegou aos 35 pontos e entrou no G4, assumindo a quarta colocação. 

Os gols foram marcados todos no segundo tempo. Edson abriu para a Ponte Preta aos quatro minutos. Felipe Augusto empatou aos seis e, ele mesmo virou, aos dez minutos. 

PRÓXIMOS JOGOS 

A Ponte Preta volta a campo na quarta-feira (25), desta vez para atuar em Curitiba, quando vai enfrentar o Paraná, a partir das 19h15. Já o Operário joga na terça-feira (24), fora de casa, contra o Botafogo, às 19h15.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON