Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Esportes

Ponte preta é goleada em Ribeirão e fica longe do G4

Com mais este tropeço, o clube de Campinas estacionou nos 35 pontos e perdeu a chance de encostar no G4

| ACidadeON Campinas

Botafogo e Ribeirão Preto se enfrentaram neste sábado (Foto: Divulgação/Botafogo) 

A Ponte Preta não resistiu ao calor de Ribeirão Preto e ao Botafogo e foi goleada na manhã deste sábado, por 4 a 1. O jogo foi no Estádio Santa Cruz e foi válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.  
 
LEIA MAIS 
PM é apedrejada ao evitar briga da torcida da Ponte


Com mais este tropeço, o clube de Campinas estacionou nos 35 pontos, perdeu a chance de encostar no G4 e está na décima posição. O Botafogo foi aos 39 pontos e está na quarta colocação da tabela.

MASSACRE

O Botafogo começou massacrando a Ponte Preta e logo aos dois minutos abriu o placar. Após cobrança de falta da Ponte e falta em Darley, o Pantera saiu rápido. Pará acionou Marlon Freitas pelo meio, o volante avançou e bateu rasteiro no canto direito de Ivan.

E os donos da casa não pararam. Aos 16 minutos, após novo ataque da Ponte, o Botafogo saiu rápido. Com bela troca de passes, a bola chegou em Murilo. O meia entrou na área e finalizou rasteiro, sem chances para Ivan.

Ainda no final do primeiro tempo, em cobrança de falta de Pará, Roger puxou Marlon Freitas dentro da área e a arbitragem marcou pênalti. Na cobrança, Marlon Freitas bateu alto no ângulo esquerdo de Ivan.

MAIS GOLS

No segundo tempo, a Ponte Preta tentou reagir e marcou o primeiro aos 21 minutos. Dadá pedalou, deu caneta em Pablo, que derrubou o atacante dentro da área. Na cobrança da penalidade, Roger bateu com tranquilidade no meio do gol e diminuiu para a Macaca.

Mas a alegria durou pouco e aos 25 minutos, o Botafogo saiu no contra-ataque. Leonan achou Dodô dentro da área pelo lado direito, que finalizou cruzado, fazendo o quarto dos donos da casa.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira (8). A Ponte Preta vai jogar no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a partir das 21h30, contra o Londrina. O Botafogo volta a atuar em Ribeirão Preto, a partir das 19h15, para receber o Figueirense.

Mais do ACidade ON