Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Esportes

Ponte volta a campo e encara o Londrina em casa

Kleina não adiantou o time, mas é sabido que haverá pelo menos duas mudanças

| ACidadeON Campinas

Jogo será às 21h30 em Campinas. Foto: Divulgação/Ponte Preta

A Ponte Preta encara hoje (8), a partir das 21h30, o Londrina em casa. A equipe do técnico Gilson Kleina só tem um pensamento: vencer o adversário para colar novamente no G4 e manter vivas as chances de acesso (a equipe alvinegra inicia a rodada a quatro pontos do G4). No último sábado, a Macaca perdeu pro Botafogo em Ribeirão Preto.  

Kleina não adiantou o time, mas é sabido que haverá pelo menos duas mudanças. Com Ivan defendendo a seleção pré-olímpica, Ygor Vinha vestirá a camisa 1. Além disso, Trevisan recebeu o terceiro amarelo e as principais opções para a vaga são Guedes e Diego Renan. Além disso, o treinador também pode contar com novas opções para o ataque, uma vez que o meia-atacante Ângelo Araos está liberado e à disposição para o jogo de hoje.  

"Eu gosto de jogar na esquerda, avançado, para cortar para dentro e bater de direito. Sou um jogador ofensivo, que gosta de chegar na área e definir", conta o atleta chileno, que diz estar 100% pronto para atuar se for a opção do treinador.  

Quem ainda não comprou ingresso a R$10 (inteira) e R$ 5, (meia) na arquibancada e na geral pode adquirir nas bilheterias do estádio, até os 15 minutos iniciais do segundo tempo.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON