Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Esportes

Coritiba quebra sequência invicta e bate Guarani

O Bugre nos últimos cinco jogos, venceu quatro e empatou um, mas foi derrotado pelo Coritiba por 1 a 0

| ACidadeON Campinas

Coritiba e Guarani se enfrentaram na noite desta terça-feira (Foto: Twitter/Coritiba) 

O Guarani teve sua sequência de cinco jogos sem perder quebrada na noite desta terça-feira (8). Jogando pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o time foi derrotado pelo Coritiba, no Estádio Couto Pereira, por 1 a 0.

O Guarani, nos últimos cinco jogos, venceu quatro e empatou um. Com o tropeço, o time estacionou nos 32 pontos e caiu para a 14ª colocação da tabela. Já o Coxa se recuperou, chegou aos 40 pontos e assumiu a quinta posição.

O JOGO

O primeiro tempo foi um jogo no qual as duas equipes mostraram dificuldades de criação. Por conta disso, as investidas eram sempre em bolas aéreas e foi assim que o Coritiba fez o único gol da etapa.

Aos 21 minutos, após escanteio da direita, Robson subiu antes que Klever e fez de cabeça. Este foi o quinto gol do atacante na Série B - ele é o vice-artilheiro do Coxa na competição.

No segundo tempo, o Coritiba adiantou a marcação e desarmava as jogas no campo ofensivo, mas errou nas tomadas de decisões. O Guarani não conseguiu nenhuma grande chance de empate.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o Guarani entra em campo na sexta-feira, a partir das 21h30, para encarar o CRB, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O Coritiba segue jogando em casa, no sábado, contra o Criciúma, a partir das 16h30.

Mais do ACidade ON