Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Esportes

Ponte Preta empata e perde chance de se aproximar do G4

Macaca abriu o placar em Barueri, mas permitiu empate do Oeste na noite desta sexta-feira

| ACidadeON Campinas

Gol da Ponte foi marcado por Roger (Foto: Código 19) 

A Ponte Preta empatou em 1 a 1 com o Oeste na noite desta sexta-feira (11), pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo foi disputado na Arena Barueri.

O resultado foi frustrante para os dois times. A Macaca, que abriu o placar no segundo tempo, com Roger, sonhava em dormir ou pelo menos encostar no G4; já o Oeste, que conseguiu buscar o empate, queria a vitória não apenas para se reabilitar, mas para se afastar da incômoda proximidade que mantém com a zona do rebaixamento.

Com o empate, a Ponte Preta foi a 39 pontos e estacionou na nona colocação da tabela, dois pontos distante da zona de acesso para a elite do futebol nacional, situação que ainda pode piorar pois o quarto e quinto colocados ainda jogam na rodada.

A Ponte Preta terá pouco tempo para se recuperar e volta a campo já na próxima segunda-feira (14), às 20h, de novo fora de casa: a Macaca encara o Atlético-GO no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON