Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Esportes

Guarani volta a vencer e abre vantagem para a degola

Bugre se impôs sobre o CRB; vitória coloca time de Campinas cinco pontos acima do Z4

| ACidadeON Campinas

Ricardinho comemora gol do Guarani (Foto: Luciano Claudino/Código 19)
O Guarani venceu o CRB por 1 a 0 na noite desta sexta-feira (11), em Campinas, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Bugre confirmou a boa fase no returno da competição e abriu uma vantagem importante da zona do rebaixamento.

A vitória faz o Guarani subir uma posição e terminar a rodada em 13º lugar, com 35 pontos, cinco acima da zona de rebaixamento (distância que pode diminuir neste sábado, de acordo com os resultados de Londrina e Criciúma).

O nome do jogo foi Ricardinho. O volante aproveitou a oportunidade de voltar ao time titular e garantiu a vitória de cabeça, após cruzamento de Lenon, aos 27 minutos do segundo tempo. Foi o primeiro gol dele na temporada.

Os dois times têm poucos dias de descanso até a 29ª rodada. Logo na segunda-feira (14), o Guarani volta ao Brinco de Ouro para encarar o Botafogo-SP, às 20h. O CRB vai a campo no dia seguinte para enfrentar o Operário-PR, às 20h30, no Rei Pelé, em Maceió. 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON