Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Esportes

Taça das Favelas começa em Campinas com seis jogos

As seis partidas ocorreram no campo de futebol da Praça de esportes Argemiro Roque, no São Bernardo

| ACidadeON Campinas

Taça das Favelas começou no domingo em Campinas. Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação/Taça das Favelas) 

A Taça das Favelas começou em Campinas no domingo (3) e já trouxe todo tipo de resultado. Desde goleada, passando por decisão nos pênaltis. A próxima rodada vai acontecer no final de semana.

As seis partidas ocorreram no campo de futebol da Praça de esportes Argemiro Roque, no São Bernardo. A final será disputada no dia 14 de dezembro, no Estádio Moisés Lucarelli e terá transmissão ao vivo pela EPTV. A entrada é gratuita.

O Paranapanema ficou no empate por 0 a 0 com o Eldorado dos Carajás, e ganhou por 2 a 0 nos pênaltis. Na sequência o Vila Rica/Morro goleou o Jardim Rosália por 4 a 2. Já o Vila Boa Vista passou apertado e venceu o Jardim Rosália por 2 a 1.

O Vida Nova goleou o São Bento por 4 a 1. Depois o Padre Anchieta encarou o Jardim Yeda e venceu por 2 a 1. Por fim, o Jambeiro ficou no 1 a 1 com o Jardim Puccamp, e bateu o adversário, nos pênaltis, por 9 a 8.

TAÇA DAS FAVELAS


O evento é organizado pela Cufa (Central Única das Favelas) Unidade Campinas em parceria com a Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e apoio da EPTV.

A Taça das Favelas será disputada por 32 equipes masculinas e 16 equipes femininas, compostas por atletas com idades entre 13 e 17 anos. Campinas é a primeira cidade não-capital do país a realizar a Taça das Favelas, que já é disputada no Rio de Janeiro e em São Paulo, com enorme sucesso.

VEJA A PRIMEIRA RODADA

Paranapanema 0 (2) x (0) 0 Eldorado dos Carajás
Vila Rica/Morro 4 x 2 Jardim Rosália
Vila Boa Vista 2 x 1 São Pedro/Formigueiro
São Bento 1 x 4 Vida Nova
Padre Anchieta 2 x 1 Jardim Yeda
Jardim Puccamp 1 (8) x (9) 1 Jambeiro

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON