Aguarde...

Esportes

Guarani quer vitória e embalar para o dérbi no sábado

O time entra em campo na noite desta terça-feira para o encarar o líder da Série B, Bragantino

| ACidadeON Campinas

Jogadores do Guarani comemoram gol de Diego Cardoso (Foto: Luciano Claudino/Código 19) 

Com 39 pontos, o Bugre chega animado após bater o vice-líder Sport e tenta encaminhar de vez a permanência na Série B. Nesta terça-feira (5) o time vai enfrentar o líder Bragantino, fora de casa, a partir das 21h30.

O técnico Thiago Carpini, como de costume, fez mistério em relação ao time titular, mas garantiu que não vai poupar nenhum dos pendurados que correm o risco de perder o dérbi de sábado por suspensão.

O Bugre tem nove jogadores com dois cartões amarelos: os goleiros Jefferson Paulino e Klever, o lateral-direito Bruno Souza, os zagueiros Diego Giaretta e Luiz Gustavo e os atacantes Davó, Deivid Souza, Michel Douglas e Vitor Feijão.

Felipe Guedes retorna após cumprir suspensão automática e briga por espaço com Marcelo. Quem também tem chance de retornar é Deivid, cuja evolução nos últimos dias animou Carpini. O antigo titular, que não joga desde 8 de outubro

Existe também a possibilidade de Luiz Gustavo, com um desconforto na coxa, adquirir condições de jogo. Igor Henrique segue vetado.

Mais do ACidade ON