Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Esportes

Guarani quer vitória e embalar para o dérbi no sábado

O time entra em campo na noite desta terça-feira para o encarar o líder da Série B, Bragantino

| ACidadeON Campinas

Jogadores do Guarani comemoram gol de Diego Cardoso (Foto: Luciano Claudino/Código 19) 

Com 39 pontos, o Bugre chega animado após bater o vice-líder Sport e tenta encaminhar de vez a permanência na Série B. Nesta terça-feira (5) o time vai enfrentar o líder Bragantino, fora de casa, a partir das 21h30.

O técnico Thiago Carpini, como de costume, fez mistério em relação ao time titular, mas garantiu que não vai poupar nenhum dos pendurados que correm o risco de perder o dérbi de sábado por suspensão.

O Bugre tem nove jogadores com dois cartões amarelos: os goleiros Jefferson Paulino e Klever, o lateral-direito Bruno Souza, os zagueiros Diego Giaretta e Luiz Gustavo e os atacantes Davó, Deivid Souza, Michel Douglas e Vitor Feijão.

Felipe Guedes retorna após cumprir suspensão automática e briga por espaço com Marcelo. Quem também tem chance de retornar é Deivid, cuja evolução nos últimos dias animou Carpini. O antigo titular, que não joga desde 8 de outubro

Existe também a possibilidade de Luiz Gustavo, com um desconforto na coxa, adquirir condições de jogo. Igor Henrique segue vetado.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON