Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Esportes

Empate em casa contra lanterna amplia calvário da Ponte

Macaca ficou no 1 a 1 contra o São Bento e já soma seis jogos sem vitória na Série B

| ACidadeON Campinas

João Carlos tenta finalização (Foto: Denny Cesare/Código 19)

A Ponte Preta empatou em 1 a 1 com o São Bento na noite desta terça-feira (5), no Moisés Lucarelli, em Campinas, pelo encerramento da 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Foi o sexto jogo consecutivo sem vitória da Ponte na competição. A Macaca somou o 13º empate em 33 jogos e agora tem 43 pontos, fora da briga pelo G4, mas com risco quase zero de queda.

A igualdade em casa com o lanterna colocou ainda mais pressão sobre a Ponte para o tradicional dérbi campineiro, neste sábado (9), às 16h30, no Brinco de Ouro, apenas com a torcida rival no estádio.

Os gols da partida saíram no segundo tempo. Vico abriu o placar para a Macaca e Raphael Martinho empatou para o São Bento.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON