Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Esportes

Empate em casa contra lanterna amplia calvário da Ponte

Macaca ficou no 1 a 1 contra o São Bento e já soma seis jogos sem vitória na Série B

| ACidadeON Campinas

João Carlos tenta finalização (Foto: Denny Cesare/Código 19)

A Ponte Preta empatou em 1 a 1 com o São Bento na noite desta terça-feira (5), no Moisés Lucarelli, em Campinas, pelo encerramento da 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Foi o sexto jogo consecutivo sem vitória da Ponte na competição. A Macaca somou o 13º empate em 33 jogos e agora tem 43 pontos, fora da briga pelo G4, mas com risco quase zero de queda.

A igualdade em casa com o lanterna colocou ainda mais pressão sobre a Ponte para o tradicional dérbi campineiro, neste sábado (9), às 16h30, no Brinco de Ouro, apenas com a torcida rival no estádio.

Os gols da partida saíram no segundo tempo. Vico abriu o placar para a Macaca e Raphael Martinho empatou para o São Bento.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON