Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Esportes

Guarani perde para o Bragantino, que garante vaga na elite

Bugre perdeu por 3 a 1 para a sensação da Série B, em Bragança Paulista

| ACidadeON Campinas

Guarani não resistiu ao líder e já classificado Bragantino (Foto: Divulgação)

O Guarani perdeu por 3 a 1 para o Bragantino na noite desta terça-feira (5), em Bragança Paulista, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O resultado garantiu a classificação matemática do Bragantino para a elite do futebol nacional no ano que vem. Já o Guarani empacou nos 39 pontos, em 14º lugar, cinco à frente da zona de rebaixamento. Restam cinco rodadas para o fim do campeonato.

Depois de muita pressão desde o primeiro tempo, o Bragantino construiu a vitória após um gol irregular: Ryller, em posição de impedimento, completou cobrança de falta de Claudinho para abrir o placar. Pio, em cobrança de pênalti, e Pedro Naressi, em bela jogada individual, completaram o marcador. No fim, Bady descontou para o Guarani.

O próximo jogo do Guarani é o dérbi campineiro contra a Ponte Preta, no sábado (9), às 16h30, no Brinco de Ouro. Os jogos valem pela 34ª rodada.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON