Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Esportes

Após tropeço, Ponte Preta volta a focar no dérbi de sábado

A Ponte Preta vai encarar o Guarani, no sábado (9), pelo dérbi de número 195 da história

| ACidadeON Campinas

A Ponte Preta ficou no empate por 1 a 1 com o São Bento (Foto: Denny Cesare/Código19) 

O técnico Gilson Kleina, da Ponte Preta, tem explicações para o empate por 1 a 1 contra o São Bento. Segundo o comandante cansaço por viagem, trocas e poupar jogadores para o clássico de sábado estão entre eles.

"Nosso foco é o dérbi, um jogo em que temos que dar nosso melhor,a atmosfera é outra, é um campeonato à parte e sabemos o que representa para a Ponte e para a nossa torcida. É um jogo onde tem que ter um espírito diferente, muitas vezes um clássico não é bonito, é jogo de identidade, de entrega", comentou.

Para o confronto de sábado na casa do adversário, diz Kleina, o exemplo recente no qual a Ponte deve se basear é o da rodada anterior à de ontem.

"O espírito contra América foi muito bom, uma entrega e uma intensidade totais. É isso que temos que ter em campo contra o Guarani, para fazer um grande jogo e vencer, que é muito importante", comentou.

A Ponte Preta vai encarar o Guarani, no sábado (9), pelo dérbi de número 195. O jogo será no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 16h30.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON