Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Esportes

Guarani vende mais de 10 mil ingressos para o dérbi

O Tobogã teve os ingressos esgotados no início da tarde desta quarta-feira

| ACidadeON Campinas

Torcida do Guarani já comprou mais de 10 mil ingressos para o dérbi (Foto: Divulgação) 

A diretoria do Guarani confirmou, no início da tarde desta quarta-feira (6), que já foram vendidos mais 10 mil ingressos para o dérbi contra a Ponte Preta, no próximo sábado.

O setor mais procurado foi o Tobogã. O setor teve os ingressos esgotados no início da tarde desta quarta-feira. Os demais setores ainda possuem ingressos para serem comercializados.

PROIBIÇÃO


A Prefeitura de Campinas vai proibir a comercialização de bebidas alcoólicas e não alcoólicas em garrafas ou recipientes de vidro no entorno do Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

O decreto vale das 12h às 21h, nos locais de concentração, deslocamento de torcedores e suas adjacências, ou seja, em um raio de 200 metros do Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON