Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Esportes

"Responsabilidade é maior do lado de lá", diz técnico do Guarani

A Guarani vai encarar a Ponte Preta, no sábado, pelo dérbi de número 195, pelo Campeonato Brasileiro da Série B

| ACidadeON Campinas

Thiago Carpini disse que a Ponte Preta tem mais responsabilidade (Foto: Carlos Velardi/EPTV) 

O técnico do Guarani, Thiago Carpini, afirmou que, em relação ao dérbi de sábado, a responsabilidade maior está com a Ponte Preta. Ele justificou dizendo que a Macaca tem uma campanha melhor que o Bugre.

O Guarani vai encarar a Ponte Preta, no sábado (9), pelo dérbi de número 195. O jogo será no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 16h30.

"A gente vai com as mesmas ideias, as mesmas propostas, o mesmo trabalho. Competir bastante. É um campeonato à parte, não tem favoritos. Eles vêm numa melhor campanha, a gente vem em uma campanha de reabilitação. A responsabilidade maior é lá. A gente vai com pezinho no chão, sem entusiasmo, para fazer uma semana tranquila e um jogo bem equilibrado", afirmou o comandante.

Thiago Carpini faz neste sábado seu primeiro dérbi campineiro como profissional do futebol.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON