Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Esportes

Guarani treina e estuda novas formações para o dérbi

O técnico Thiago Carpini deixou no ar algumas dúvidas sobre o elenco titular para o clássico

| ACidadeON Campinas

Guarani treinou na manhã desta sexta-feira (Luciano Claudino/Código19) 

O Guarani treinou pela última vez na manhã desta sexta-feira (8), antes do dérbi deste sábado, no Estádio Brinco de Ouro. O técnico Thiago Carpini deixou no ar algumas dúvidas sobre o elenco titular para o clássico.

Uma das dúvidas está na criação, já que cinco jogadores brigam por duas vagas nesta parte do corpo: Deivid, Marcelo, Felipe Guedes, Ricardinho e Rondinelly.

Outra mudança que pode ocorrer para o jogo de sábado é na defesa. Diego Giaretta deve ser o titular e Luiz Gustavo, titular no dérbi do primeiro turno, e Bruno Silva, brigam pela outra vaga.

"Ninguém esconde mais nada de ninguém. Não é segredo a maneira que o Guarani joga, não é segredo a maneira que a Ponte joga. Individualmente as características dos atletas todo mundo conhece. Toda a parte técnica e tática é fundamental, mas depende do que o atleta produz durante os 90 minutos. São essas decisões dentro de campo que vão interferir no resultado final da partida", afirmou o técnico.

O Guarani deve ir a campo com o seguinte time: Jefferson Paulino; Lenon, Luiz Gustavo (Bruno Silva), Diego Giaretta e Thallyson; Marcelo (Deivid), Felipe Guedes (Rondinelly), Arthur Rezende e Lucas Crispim; Davó e Michel Douglas.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON