Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Esportes

Gilson Kleina faz mistério para definir time titular do dérbi

O técnico Gilson Kleina fez mistérios e está com dúvidas para definir o elenco titular

| ACidadeON Campinas

Ponte Preta treinou na manhã desta sexta-feira (Foto: Denny Cesare/Código19) 

A Ponte Preta encerrou a preparação para o dérbi deste sábado, a partir das 16h30, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Gilson Kleina fez mistérios e está com dúvidas para definir o elenco titular.

Kleina já tem certeza que não vai poder contar com dois atletas: o zagueiro Reginaldo, vetado pelo departamento médico, e o atacante Tiago Marques, com dores no tornozelo direito.

Outras dúvidas estão na lateral e no meio-campo. Para o primeiro setor, Guilherme Guedes e Henrique Trevisan estão na disputa pela primeira vaga.

Já no meio-campo Kleina pode optar por dois ou três volantes - entrando com Camilo, Washington e Lucas. Com isso, vai mudar a quantidade de meias, deixando Renato Cajá sozinho.

"Lógico que tem certas coisas que a gente não tem o que esconder, né? Quando você sabe que o Roger e Renato não jogam um jogo, é natural (que joguem o dérbi). Nós temos uma situação que nós já trabalhamos com três volantes, e outras com dois volantes. O que difere é que gente não teve um bom desempenho nesses últimos jogos, muito mais pela troca, a formatação que teve, as características dos atletas. Se você trabalhar com dois volantes, é obrigado a ter jogadores que te deem profundidade, e com três volantes é certo que você também tem que povoar um pouco mais o meio-campo. Não posso cravar para você aqui, até porque a gente tem mais um treino", afirmou.

Com todas estas dúvidas, a Macaca deve ir a campo com o seguinte time: Ivan; Edilson, Renan Fonseca, Airton e Henrique Trevisan; Washington, Camilo, Araos e Renato Cajá; Marquinhos (Vico) e Roger.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON