Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Esportes

Dérbi terá ações especiais no entorno do Brinco de Ouro

Polícia Militar, Emdec e o próprio Guarani vão realizar ações específicas

| ACidadeON Campinas

Times entram em campo às 16h30 deste sábado. Foto: Denny Cesare/Código 19

Campinas terá diversas mudanças no entorno do Estádio Brinco de Ouro da Princesa por conta do jogo entre Guarani e Ponte Preta, neste sábado, às 16h30, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A segurança será feita por policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia). A polícia vai montar bolsões de segurança em torno do estádio com oito pontos de triagem, onde não será permitido o acesso de torcedores sem a apresentação de ingresso.

Além disso, não será permitida a presença de torcedores da Ponte Preta no local. Vendedores ambulantes ou pessoas portando garrafas de vidro não poderão entrar nos bolsões de segurança feitos pela polícia.  
 
LEIA TAMBÉM 
Guarani e Ponte Preta entram em campo pelo 195º dérbi da história
Emdec faz operação especial de trânsito para o dérbi
Gilson Kleina faz mistério para definir time titular do dérbi
Guarani treina e estuda novas formações para o dérbi
Ponte leva vantagem nos confrontos recentes do dérbi


TRÂNSITO

A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) terá ações ainda durante a madrugada do sábado, com a reserva de vagas na Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina, no trecho entre as avenidas Princesa d´Oeste e Guarani.

As vias no entorno do Estádio Brinco de Ouro da Princesa serão bloqueadas, a partir das 12h30.

NO CLUBE

Os ingressos serão vendidos das 8h às 12h30 deste sábado. Crianças até 12 anos não pagam ingresso. É necessário chegar com os pais ou responsáveis direto na catraca.

Devido ao fechamento das ruas, o estacionamento da quadra coberta estará fechado para esta partida. Os portões do Brinco de Ouro abrirão com três horas de antecedência - 13h30.

Por determinação da Polícia Militar, o clube estará fechado no sábado. Retornando as atividades normais no domingo. A secretaria estará aberta para atendimento dos torcedores.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON