Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Esportes

Ponte Preta perde no Majestoso e amplia jejum na Série B

Macaca perdeu por 3 a 1 para o Figueirense no Moisés Lucarelli e atinge sequência de oito jogos sem vencer

| ACidadeON Campinas

Roger marcou de pênalti o único gol da Ponte no jogo (Foto: Luciano Claudino/Código 19)

A Ponte Preta deu mostras, na noite desta terça-feira (12), de que a reta final da Série B será mesmo melancólica. A Macaca perdeu por 3 a 1 para o Figueirense, em pleno Moisés Lucarelli, e chegou a uma sequência de oito jogos sem vencer na competição.

Já o Figueirense alcançou um marco em sua luta contra o rebaixamento. O time deixou a degola depois de 14 rodadas. Faltando agora três partidas, os catarinenses dependem apenas de si para consolidar uma recuperação antes inimingiável para quem ficou 18 jogos sem ganhar.

Rafael Marques abrir o placar para o Figueira, e Roger empatou ainda no primeiro tempo, de pênalti. No segundo tempo, Andrigo recolocou o Figueira na frente, aos 23 minutos, e Victor Guilherme liquidou a fatura aos 41, três minutos depois de entrar em campo.

Apenas cumprindo tabela, a Ponte Preta fica estacionada nos 44 pontos, em 11º lugar na tabela.

A Macaca volta a campo no sábado (16), quando visita o CRB, às 16h30, em Alagoas. O Figueirense, por sua vez, tem pela frente o Cuiabá, no domingo, às 18h30, no Orlando Scarpelli.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON