Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Esportes

Técnico do Bugre lamenta chance perdida de ficar longe do Z4

O Guarani vencia o Vila Nova, fora de casa, e tomou o empate aos 42 minutos do segundo tempo

| ACidadeON Campinas

Thiago Carpini lamentou o tropeço no final do Guarani (Foto: Divulgação/Guarani) 

O Guarani empatou em 1 a 1 com o Vila Nova no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, na noite de quarta-feira (13). O Bugre vencia a partida até os 42 minutos do segundo tempo, quando o Vila Nova empatou.

O técnico Thiago Carpini, apesar de valorizar o ponto somado contra o Vila Nova, não escondeu a frustração pela atuação da equipe, em especial no segundo tempo.

"Viemos com a proposta de ganhar, consolidar a permanência. Sabíamos da dificuldade de enfrentar o Vila, mas deixamos o resultado escapar. Talvez tenha sido uma das atuações mais abaixo da nossa equipe", afirmou.

Embora frustrante, o resultado manteve o Guarani na 14ª posição, com 41 pontos, com seis a mais que o Londrina, primeiro time na zona de rebaixamento.

Ainda faltam três rodadas para o fim da Série B. No sábado (16), o Guarani recebe o Operário no Brinco de Ouro, às 16h30. Se vencer e se Londrina, Criciúma ou Vila Nova não pontuarem, o Bugre garante a permanência na Série B do ano que vem.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON