Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Esportes

Guarani não dá chances e bate Operário no Brinco de Ouro

Com este resultado, o Bugre chegou aos 44 pontos, ultrapassou a rival Ponte Preta, e assumiu a 11ª colocação

| ACidadeON Campinas

Jogadores do Guarani comemoram gol contra o Operário (Foto: Luciano Claudino/Código19) 

O Guarani deu mais uma passo importante e praticamente se livrou do rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando na tarde deste sábado, pela 36ª rodada da competição, o time recebeu o Operário e venceu por 1 a 0.

Com este resultado, o Bugre chegou aos 44 pontos, ultrapassou a rival Ponte Preta, e assumiu a 11ª colocação da tabela. O Operário permaneceu com 49 pontos, na nona colocação.

O JOGO

O Guarani conseguiu abrir o placar aos 33 minutos. Rondinelly invadiu a área e foi derrubado por André Luiz. Diego Cardoso foi para a cobrança, bateu no canto esquerdo de André Luiz, que chegou a tocar na bola, mas não evitou o gol bugrino.

Aos 37 minutos o Bugre quase ampliou a vantagem. Após levantamento de Thallyson, Luiz Gustavo cabeceou firme na primeira trave e obrigou André Luiz a fazer um milagre.

PRÓXIMOS JOGOS

O Guarani volta a campo somente na próxima sexta-feira, para encarar, no Brinco de Ouro, o América-MG, a partir das 21h. O Operário joga na terça-feira, em Ponta Grossa, e vai receber o Vitória, às 21h30. 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON