Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Esportes

Ponte Preta perde e chega a 9 jogos sem vencer na Série B

A Macaca foi derrotada, na tarde deste sábado, pelo CRB, por 2 a 0, em Alagoas

| ACidadeON Campinas

CRB venceu a Ponte Preta na tarde deste sábado 

A Ponte Preta chegou ao seu nono jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde deste sábado, atuando no Estádio Rei Pelé, em Maceió, a Macaca foi derrotada por 2 a 0, pelo CRB, em partida que valeu pela 36ª rodada da competição.

Com mais esse resultado negativo, a Ponte Preta segue estacionada nos 44 pontos, e caiu para a 12ª posição, sendo ultrapassada pelo rival Guarani, que venceu neste sábado. O CRB chegou aos 54 pontos e assumiu a sexta colocação.

OS GOLS

O CRB não demorou para abrir placar contra a Macaca. Aos dez minutos, o árbitro marcou pênalti para os donos da casa. Léo Ceará foi para a cobrança, deslocou Ygor e mandou para o fundo das redes.

Aos 44 minutos, Daniel Borges cruzou rasteiro, Willie se enrolou com a bola, mas passou de calcanhar para Lucas Siqueira e o volante do Galo tocou para o gol vazio.

PRÓXIMOS JOGOS

A Ponte Preta vai cumprir tabela nesse restante de Série B e volta a campo na quarta-feira, às 21h30, para encarar o Sport, no Recife. Já o CRB segue atuando em casa e vai receber o Figueirense, na sexta-feira, às 19h15.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON