Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Esportes

Guarani volta aos treinos e terá desfalque para último jogo do ano

O lateral-direito Lenon sentiu uma lesão na última rodada e será poupado na partida de sábado

| ACidadeON Campinas

Thiago Carpini vai para seu primeiro jogo depois de ser efetivado (Foto: Denny Cesare/Código19) 

O Guarani voltou a se preparar para o último jogo do ano pelo Campeonato Brasileiro da Série B. No sábado (30) o Bugre vai enfrentar o Londrina, na casa do adversário, a partir das 16h30, pela 38ª rodada da competição.

O técnico Thiago Carpini, efetivado no cargo na segunda-feira, já sabe que não vai poder contar com um atleta para a partida de sábado.

O lateral-direito Lenon foi substituído ainda no primeiro tempo da derrota para o América-MG e ficou no departamento médico. Não há lesão, mas ele será poupado do último jogo.

CARPINI

Carpini atuou como interino nos últimos três meses. Sua efetivação é um prêmio pela campanha de recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro. Quando assumiu, em 22 de agosto, o Guarani era o lanterna, com apenas 13 pontos, e corria sério risco de cair para a Série C.

Com Carpini, o Bugre fez 31 pontos e conseguiu evitar a queda para a terceira divisão nacional, dada como certa. A permanência foi garantida com vitória por 1 a 0 sobre o Operário-PR, com duas rodadas de antecedência.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON