Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Esportes

Osvaldo Luís comenta último jogo da Ponte Preta em 2019

A Macaca goleou o Brasil de Pelotas, por 4 a 0, em sua despedida da Série B do Brasileiro

| ACidadeON Campinas

Osvaldo Luís comenta o último jogo da Ponte Preta em 2019
O comentarista Osvaldo Luís fez a análise da vitória da Ponte Preta, por 4 a 0, sobre o Brasil de Pelotas, na noite de terça-feira (26), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, na despedida das duas equipes da Série B do Campeonato Brasileiro. 

A Ponte vinha de uma sequência de dez jogos sem vitória na Série B. A goleada em nada mudou a situação da equipe na competição, mas ao menos serviu para encerrar a temporada deixando uma boa impressão para a torcida. 

A Macaca por enquanto está na 11ª posição, com 47 pontos, mas pode ser ultrapassada até o término da última rodada, no sábado.  

Uma das equipes que pode passar a Ponte é justamente seu maior rival, o Guarani, que tem 44 pontos mas uma vitória a mais. O Bugre enfrenta o já rebaixado Londrina fora de casa, no sábado. 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON