Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Esportes

Vôlei Renata reforça elenco com retorno do central Robinho

Robinho esteve no primeiro time montado pelo projeto campineiro na temporada 2010/2011

| ACidadeON Campinas

Robinho esteve no primeiro time montado pelo projeto campineiro na temporada 2010/2011 (Foto: Divulgação) 

O Vôlei Renata terá um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do central Robinho, de 2,06m e 34 anos, que já passou pelo projeto campineiro e estava no Botafogo. Depois de duas semanas treinando com os comandados do técnico Horácio Dileo, ele está à disposição para o duelo contra Sada/Cruzeiro, no próximo sábado (30), às 17h, pela quinta rodada da Superliga Masculina.

Robinho esteve no primeiro time montado pelo projeto campineiro na temporada 2010/2011. Além disso, ele também fez parte do elenco que faturou a prata do Campeonato Paulista na temporada 2011/2012. Desde então, o central passou por Juiz de Fora, Voleisul, Montes Claros, Sporting, de Portugal, e Taubaté, participando da campanha do título da última Superliga.

"É uma prazer voltar. Passei duas temporadas aqui e agora vejo uma chance de construir uma nova história, de uma forma diferente. Sinto que fiquei devendo na primeira passagem e essa é uma oportunidade de pagar", comentou o central, que usará a camisa 15.

"O Robinho tem muita experiência e qualidade. Ele é um jogador que se encaixa bem no nosso sistema de jogo e que chega para dar profundidade ao elenco. Estamos satisfeitos pela evolução nos treinamentos e pelo que ele pode acrescentar", analisou o técnico Horácio Dileo.

Robinho elogiou seus companheiros de posição e enalteceu a briga por uma vaga entre os centrais. Luizinho, Michel e Melqui são os outros centrais do Vôlei Renata.

"Acho que o time só tem a ganhar com essa disputa. Será algo muito desafiador, não só pra mim, mas para os outros atletas. Vou trabalhar com tranquilidade e com foco para quando aparecer a oportunidade não deixar ela escapar", encerrou Robinho.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON