Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Esportes

Guarani se despede da Série B na tarde deste sábado

O time entra em campo pela 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro para encarar o Londrina

| ACidadeON Campinas

Guarani recebeu visita no seu último treino (Foto: Divulgação) 

O Guarani se despede, na tarde deste sábado (30), dos jogos de 2019. O time entra em campo pela 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro para encarar o Londrina, fora de casa, a partir das 16h30.

O técnico Thiago Carpini comandou o tradicional rachão na sexta-feira. Ele vai promover a entrada de Carlão, Bruno Souza, Pedro Moraes, Marcelo, Filipe Cirne e Bady nos lugares de Jefferson Paulino, Lenon, Luiz Gustavo, Rondinelly, Arthur Rezende e Davó, respectivamente.

Durante o rachão, o Guarani recebeu a visita e uma ONG da cidade de Paulínia. Os garotos foram ao Brinco de Ouro para conhecer o clube, assistir ao treino e tietar jogadores e comissão técnica.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON