Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Esportes

Guarani se despede da Série B com derrota para rebaixado

O time terminou em 13º lugar, a três pontos da Ponte Preta

| ACidadeON Campinas

Londrina e Guarani se enfrentaram na tarde deste sábado (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC) 

O Guarani se despediu do Campeonato Brasileiro da Série B com mais uma derrota. Jogando na tarde deste sábado (30), pela última rodada da competição, o time foi derrotado por 2 a 0 pelo Londrina, na casa do adversário.

O Bugre estava apenas cumprindo tabela, mas uma vitória o deixaria na frente da rival Ponte Preta na tabela, o que não ocorreu. O Guarani encerrou na 13ª posição, com 44 pontos - a Macaca ficou na 11ª colocação, com 47.

O Londrina também apenas cumpria tabela, pois já havia sido rebaixado à Série C de 2020. Os donos da casa ficaram com 39 pontos, na 17ª posição.

MOVIMENTADO

Apesar de estar jogando fora de casa, o Guarani criou as melhores chances no primeiro tempo. Aos 19 minutos, Bidu chegou à linha de fundo e rolou para o atacante Diego Cardoso, que, sem goleiro e de dentro da pequena área, tocou desequilibrado para fora.

Aos 23 minutos, o Guarani retomou a bola na intermediária, Lucas Crispim tabelou com Diego Cardoso, mas Matheus Albino deixou a área para chegar antes na bola e dar um chutão pela linha lateral.

Mas quem abriu o placar foi o Londrina. Aos 37 minutos, Léo Passos partiu do campo de defesa, ganhou na corrida da marcação e bateu cruzado na entrada da área, fazendo o primeiro dos donos da casa.

No segundo tempo, o Londrina sacramentou o placar. Aos 31 minutos, Matheus Bianqui ampliou. Bruno Silva errou no meio de campo, Paulinho Moccelin puxou contra-ataque e tocou para o meia bater cruzado e balançar as redes.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON