Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Esportes

Guarani decide manter Conselho Administrativo em 2020

Reunião dos sócios aconteceu nesta terça feira e maioria decidiu por continuar com a diretoria atual

| ACidadeON Campinas

 

Associados do clube votaram pela permanência do conselho. Foto: Reprodução EPTV

Sócios do Guarani decidiram pela permanência do Conselho de Administração do Guarani na noite desta segunda-feira (2). A assembleia foi a continuação da primeira, que aconteceu em setembro para votar o impeachment do conselho, mas foi adiada para não atrapalhar o andamento do time em campo.

O time conseguiu escapar do rebaixamento e ontem a diretoria enfrentou os associados para continuar no comando. Do total, 55,9% dos associados presentes foram contra o impeachment, que definiu pela permanência do Conselho e consequentemente do presidente Ricardo Moisés.

Com a definição, tudo continua como está, e a presidência se pronunciou declarando que todo o planejamento para 2020 continua para a montagem do elenco. 

(Com informações de EPTV)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook