Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Esportes

Meia se despede de menina que entrava em campo com ele

O meia da Ponte Preta, Marquinhos, vai retornar ao Corinthians, mas antes ele foi dar tchau para a pequena Giovana Cypriano Cruz

| ACidadeON Campinas

Marquinhos se despediu da pequena Giovana e deixou um presente para ela (Foto: Divulgação) 

O meia da Ponte Preta, Marquinhos, vai retornar ao Corinthians. Porém, antes, ele fez questão de ir visitar a pequena Giovana Cypriano Cruz, que sempre entrava com ele em campo nos jogos no Majestoso.

"O Marquinhos é de uma humildade sem tamanho, desde o primeiro dia em que a Giovana entrou com ele. A partir dali ela não entrou com mais ninguém e ele sempre atencioso e carinhoso com ela", conta a manicure Hellen Cristina Cypriano Cruz, mãe da garota de seis. Giovana ficou emocionada e até sem fala com tanto carinho.

"Ele ir até a nossa casa pra se despedir foi mágico, foi um dia que jamais será esquecido, tanto por mim quanto por ela. Ele é um ser humano de um coração sem tamanho, amável, encantador, cuidou com carinho para que ela não sentisse a saída dele e assim aconteceu", diz Hellen.

A mãe da garota conta que Marquinhos inclusive deu a camisa que usou no dérbi para Giovana e acrescenta que a menina entra em campo com a Macaca desde bebezinha. "A primeira vez foi quando ela ainda tinha quatro meses, foi com o goleiro Roberto", conta.

O que surpreendeu Hellen, porém, foi o zelo despendido por Marquinhos à filha. "Ela sempre entrou com jogadores em campo, mas é a primeira vez que um atleta mostra esse tipo de atenção. O tratamento dele com ela, a simplicidade e o carinho que ele teve em todos os jogos são simplesmente incríveis", conclui.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON