Aguarde...

Esportes

Carro de diretora do Guarani é alvo de criminosos

O carro estava estacionado em frente ao local de trabalho quando uma bomba foi arremessada; ninguém ficou ferido

| ACidadeON Campinas

Ataque aconteceu na tarde de quarta-feira (Foto: Divulgação) 

O carro da presidente da Comissão de Ética e Disciplina do Guarani, Carolina Cozzati, foi atacado por vândalos na quarta-feira (4). Uma bomba foi atirada contra o veículo. Ninguém ficou ferido.

Segundo Carolina, o carro estava estacionado em frente ao local de trabalho. "Felizmente, eu não me encontrava no automóvel, ou poderia ter sofrido grave dano físico, dado o poder explosivo do artefato", disse.

A agressão ocorre apenas uma semana depois de o colegiado que Carolina lidero haver aplicado necessária suspensão preventiva a sete associados.

o episódio poderia passar como mais um exemplo da falta de segurança pública de nosso país, não fosse o fato de os bandidos trajarem uniformes de meu amado bugre - um manto que pessoas assim não são dignas de usar.

"Não surpreende, também, que o ataque suceda diversas ameaças a mim dirigidas, pessoalmente ou por intermédio de redes sociais, por pessoas interessadas de algum modo no processo disciplinar em questão", afirmou.

A diretora procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência. As imagens das câmeras de segurança locais já estão com ela.

Mais do ACidade ON