Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Esportes

Ponte Preta goleia o Osvaldo Cruz na estreia da Copinha

Macaquinha não tomou conhecimento do adversário e fez 5 a 1 com dois de Veras e dois de Marquinhos

| ACidadeON Campinas

Ponte Preta goleou o Osvaldo Cruz na estreia da Copinha (Foto: TV Fronteira)

A Ponte Preta goleou o Osvaldo Cruz por 5 a 1 na estreia das duas equipes na Copa São Paulo de Futebol Júnior, no fim da tarde desta sexta-feira (3), em Osvaldo Cruz, no oeste paulista.

Os destaques foram Veras e Marquinho, que marcaram dois gols cada um. Vitinho fechou o placar. Breno fez o único do Azulão.

A Ponte Preta foi melhor durante todo o jogo e, em alguns momentos, viu o Osvaldo Cruz se atrapalhar nas próprias pernas. Soube abrir o placar, teve tranquilidade para não se perder na partida ao sofrer rapidamente o empate e construiu seus gols com boas jogadas, em trocas de passes, ultrapassagens dos laterais Yan e Sandro e oportunismo dos atacantes. O Azulão deu muitos espaços, e o goleiro Anderson demonstrou bastante insegurança.

OS GOLS

Veras desequilibrou. O atacante anotou dois, aos 2 e aos 24 minutos da etapa inicial. O primeiro de cabeça, após cobrança de falta e indefinição do goleiro Anderson, e o segundo ao escorar um novo cruzamento.

O terceiro e o quarto foram de Marquinho. Aos 30 do primeiro tempo, o camisa 7 aproveitou rebote de uma finalização de Veras na trave. Já aos 7 do segundo tempo, recebeu pelo lado esquerdo do ataque e finalizou, em nova contribuição do arqueiro osvaldo-cruzense.

O placar foi fechado aos 35. Vitinho levou a bola, os atletas do Azulão só assistiram, e arriscou. O único gol dos donos da casa, que deixou o placar no 1 a 1, foi logo aos 4 minutos. Na bola levantada em cobrança de falta, Breno apareceu no meio da área e cabeceou bem, no cantinho, sem chances para Caio.

A Macaquinha, com 3 pontos, lidera o Grupo 1 e volta a jogar na segunda-feira (6), às 19h15, contra o Londrina.

Mais do ACidade ON