Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Esportes

Vôlei Renata conhece adversário da Copa Brasil

O adversário será o Sesc. As equipes se enfrentam em jogo único, no próximo dia 15

| ACidadeON Campinas

A Copa Brasil reúne os oito melhores classificados do primeiro turno da Superliga (Foto: Divulgação) 

O Vôlei Renata carimbou a vaga nas quartas-de-final da Copa Brasil ao derrotar o Vôlei Um/Itapetininga, por 3 a 0, na última quarta-feira (8), no Ginásio do Taquaral, em Campinas. O adversário será o Sesc. As equipes se enfrentam em jogo único, no próximo dia 15, às 20h, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.

A Copa Brasil reúne os oito melhores classificados do primeiro turno da Superliga. Eles se enfrentam em cruzamento olímpico em jogo único. Quem vencer garante classificação para a fase final do torneio, que acontece nos dias 25 e 26 de janeiro, em Jaraguá do Sul (SC).

Com quatro vitórias seguidas, o Vôlei Renata encerrou o primeiro turno da Superliga em quinto lugar, 22 pontos, logo atrás do Sesc, o quarto, com 24. Como terminou na frente, a equipe carioca tem o direito de decidir a classificação dentro de casa. Na única vez que se enfrentaram, os campineiros levaram a melhor, vencendo por 3 a 2, fora de casa.

Em sua décima temporada, o projeto campineiro chegou à final da Copa do Brasil em duas oportunidades, em 2015 e 2016. No ano passado, os campineiros acabaram eliminados nas quartas-de-final para EMS Taubaté Funvic.

Mais do ACidade ON