Aguarde...

Esportes

Em jogo equilibrado, Vôlei Renata tropeça em casa

Apesar do tropeço, o time campineiro segue firme em quinto lugar, com 22 pontos

| ACidadeON Campinas

Apesar do tropeço, o Vôlei Renata segue firme em quinto lugar (Foto: Divulgação) 

Em jogo eletrizante, decidido no detalhe, o Vôlei Renata acabou superado pelo Denk Academy Maringá Vôlei, por 3 a 1 (23/25; 25/20; 29/27 e 28/26), no Ginásio do Taquaral, em Campinas, na abertura do returno da Superliga Masculina. Apesar do tropeço, o time campineiro segue firme em quinto lugar, com 22 pontos.

Agora o Vôlei Renata se prepara para uma semana longe de Campinas, com dois jogos fora de casa. Primeiro, os campineiros enfrentam o Sesc-RJ, na próxima quarta-feira (15), às 20h, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, pelas quartas-de-final da Copa Brasil. No final de semana, os comandados do técnico Horácio Dileo encaram Apan Blumenau, no sábado (18), às 20h, no Sebastião Cruz, em Santa Catarina.

"Tentamos de tudo, mas infelizmente a vitória não veio. Perdemos o Renan no segundo set por causa de um mal-estar e tivemos dificuldades em retomar o ritmo. No quarto set conseguimos impor nosso jogo, mas acabamos pecando na hora de fechar. O vôlei tem disso. Agora é levantar a cabeça porque temos uma semana importante pela frente", analisou o central Luizinho.

Mais do ACidade ON