Aguarde...

Esportes

Vôlei Renata encara o Cruzeiro no Ginásio do Taquaral

Partida é neste sábado, a partir das 19h, no Ginário do Taquaral

| ACidadeON Campinas

Partida contra o Sada/Cruzeiro começa às 19h (Foto: Divulgação)

O Vôlei Renata encara o Sada/Cruzeiro neste sábado (8), no Ginário do Taquaral, em Campinas. Embate começa às 19h e vale pela quinta rodada do segundo turno da Superliga Banco do Brasil, 

Na última rodada, o Vôlei Renata conseguiu diminuir a diferença para o G4 da Superliga Banco do Brasil. Os comandados do técnico Horácio Dileo estão em quinto colocado, com 26 pontos, quatro atrás do Sesi-SP.  

"A expectativa é sempre jogar bem e conquistar um grande resultado. Fizemos uma grande partida contra o Sesc, mas não soubemos aproveitar os momentos chaves para decidir o jogo. Contra o Sada/Cruzeiro, temos que melhorar neste aspecto, pois enfrentaremos um time muito estruturado taticamente. Precisamos estar ligados a todo momento", comentou o técnico Horácio Dileo.  

"Será um grande espetáculo, pelos dois times que entram em quadra, e pelo que estamos preparando", comentou o embaixador do Vôlei Renata, Maurício Lima, que entregará uma placa comemorativa pelos 50 anos da Unimed/Campinas.  

INGRESSOS 

Os ingressos para o duelo são trocados por um quilo de alimento não perecível nas bilheterias do Ginásio do Taquaral. As retiradas acontecem a partir do meio-dia deste sábado. 

Mais do ACidade ON