Aguarde...

Esportes

Gilson Kleina é desligado do comando da Ponte Preta

O coordenador técnico Fábio Moreno, que já atuou como treinador interino do Fluminense-RJ, irá assumir o comando interinamente do time

| ACidadeON Campinas

Gilson Kleina não é mais técnico da Ponte Preta. (Foto: Divulgação/Ponte Preta)

A Diretoria Executiva da Ponte Preta e o técnico Gilson Kleina acordaram no início da noite desta terça-feira (18) a saída do treinador do comando da equipe alvinegra.

O coordenador técnico Fábio Moreno, que já atuou como treinador interino do Fluminense-RJ, irá assumir o comando interinamente do time.
 
Ontem a Macaca perdeu de 1 a 0 para o Ituano, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Foi a terceira derrota seguida da Macaca e a primeira vitória da equipe de Itu na competição (veja aqui).

"A Diretoria decidiu pelo o Gilson para o Paulista 2020, com contrato até abril e permanência para o Brasileiro condicionada ao desempenho no Paulistão, que infelizmente não estava sendo o que todos esperávamos. Por isso optamos pela mudança neste momento. Agradecemos ao Gilson Kleina, que é um excelente profissional e tem história com a Ponte Preta , pelo empenho que teve frente ao time neste período", diz o presidente pontepretano Sebastião Arcanjo.

Mais do ACidade ON