Aguarde...

Esportes

Ponte Preta volta a campo nesta quinta pela Copa da Brasil

Em homenagem ao Mês da Mulher, 3,5 mil torcedoras entrarão de graça no Moisés Lucarelli

| ACidadeON Campinas

Ponte Preta entra em campo na noite desta quinta-feira (Foto: PontePress) 

A Ponte Preta entra em campo às 19h15 desta quinta-feira (12), no Majestoso, para enfrentar o Afogados-PE no primeiro dos dois confrontos entre as equipes pela Copa do Brasil.

Em homenagem ao Mês da Mulher, as três mil primeiras torcedoras pontepretanas que chegarem hoje ao estádio, bem como 500 visitantes, entrarão de graça para assistir à partida (no caso das alvinegras, são dois mil lugares na arquibancada e mil na geral). Basta ir até as catracas identificadas para mulheres, pegar o ingresso e entrar.

A meta da Macaca é conquistar uma boa vitória, para poder depois consolidar a conquista da vaga para a quarta fase da competição na próxima quinta (19), quando ocorrerá o jogo de volta na cidade de Afogados do Ingazeiro, no Estádio Vianão.

A equipe oponente é treinada pelo técnico Pedro Manta e trouxe 18 atletas para Campinas esta foi a primeira viagem de avião do time fundado há cerca de seis anos e será o primeiro jogo da Coruja fora do estado de Pernambuco.

Fundada em 1909, a cidade de Afogados de Ingazeira tem 37 mil habitantes e fica a 386 quilômetros de Recife, a capital do estado, sendo apontada como o segundo maior centro comercial da região Vale do Pajeú.

Mais do ACidade ON