Aguarde...

Esportes

Dérbi: vídeo mostra confusão entre torcida e polícia

Após sair derrotado no primeiro tempo por 2 a 0, a torcida do Guarani promoveu uma pancadaria

| ACidadeON Campinas

Confusão ocorreu após primeiro tempo do dérbi em Campinas (Foto: Reprodução) 

A torcida do Guarani que estava concentrada em frente ao Estádio Brinco de Ouro da Princesa, assistindo o dérbi contra a Ponte Preta em um telão, começou uma confusão no final do primeiro tempo. A Ponte abriu 2 a 0 de vantagem ainda no tempo inicial do confronto.

Conforme as imagens mostram, a torcida desceu da Rua Roberto Gome Pedrosa, próximo da entrada do estádio, e começou as chutas os portões do Brinco de Ouro. A Polícia Militar precisou agir e utilizou gás de pimenta para dispensar os vândalos.

No final da tarde, mais de mil torcedores do Guarani se concentraram na Rua Roberto Gome Pedrosa para assistir a partida em um telão instalado pela própria torcida.

A medida foi tomada após o anúncio, na última sexta-feira (13), de que a partida seria disputada com portões fechadas. A ação foi necessária por conta da prevenção ao coronavírus.

OS GOLS


Aos 41 minutos, João Paulo levantou na área e o zagueiro subiu mais que a marcação, cabeceou forte, sem chances de defesa para Jefferson Paulino e abriu o placar para a Ponte Preta.

Quando o Guarani tentava a reação, Roger, de pênalti, fez o segundo da Macaca. 
 

Mais do ACidade ON