Aguarde...

Esportes

Jogadores do Bugre fazem festa com torcida no Brinco de Ouro

Os jogadores e a comissão técnica do Guarani foram para fora do Estádio Brinco de Ouro da Princesa comemorar com a torcida

| ACidadeON Campinas

Jogadores comemoram com torcida após o fim do dérbi 196 (Foto: Daniel Mafra / EPTV) 

Após quebrar um tabu de seis dérbis, os jogadores e a comissão técnica do Guarani foram para fora do Estádio Brinco de Ouro da Princesa comemorar com a torcida.  
 
LEIA MAIS 
Guarani quebra tabu e bate Ponte Preta de virada

Roger arruma confusão e é expulso no final do dérbi 

Mais de mil torcedores do Bugre se concentraram próximo ao Brinco. A partida foi realizada com portões fechados. A ação foi necessária por conta da prevenção ao coronavírus. Por isso, a torcida do Guarani montou um telão na saída do estádio.

Logo no intervalo, a partida foi marcada por uma confusão entre torcedores do Guarani e a PM (Polícia Militar). A torcida desceu da Rua Roberto Gome Pedrosa, próximo da entrada do estádio, e começou as chutas os portões do Brinco de Ouro. A PM precisou agir e utilizou gás de pimenta para dispensar os vândalos.

Com a vitória, o Guarani chegou aos 16 pontos e segue na segunda colocação do Grupo D, bem perto da classificação - para isso, precisa de apenas dois pontos em dois jogos. A Ponte Preta está com sete pontos, na lanterna da competição.

Mais do ACidade ON