Aguarde...

Esportes

Covid-19: Hortolândia suspende atividades

A Prefeitura de Hortolândia suspendeu, temporariamente, todas as atividades esportivas no município devido à pandemia do Covid-19

| ACidadeON Campinas

 

Fechamento é temporário. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Hortolândia)

A Prefeitura de Hortolândia suspendeu, temporariamente, todas as atividades esportivas no município devido à pandemia do Covid-19. Além da suspensão da prática de esportes, as praças esportivas também estão fechadas. Os treinos habituais e de alto rendimento do Projeto Escolinhas Esportivas da Administração Municipal estão suspensos por tempo indeterminado, assim como o envio de atletas para competições em outras cidades. Hortolândia também não sediará eventos esportivos e as duas divisões do Campeonato Municipal de Futebol Amador estão suspensas.

De acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer, os alunos matriculados nas modalidades esportivas de todos os espaços do Projeto Escolinhas Esportivas podem ficar tranquilos: ninguém perderá a matrícula e eles poderão retornar aos treinos normalmente, após a volta das atividades. Quem está na lista de espera também não perderá a vez de realizar a matrícula, quando o serviço voltar.

Confira abaixo os espaços esportivos fechados:

- Campo do Remanso Campineiro

- Campo do Adelaide

- Campo do Poliesportivo

- Campo do Rosolen

- Campo do Caic (Jd. Amanda)

- Campo da Confibra

- Campo Society do Jd. Adelaide

- Ginásio Poliesportivo Victor Savala

- Academia Municipal "Jaime Pereira"

- Poliesportivo "Nelson Cancian"

- Centro de Especialidades em Artes Marciais "Eliel Gomes"

- Centro de Treinamento em Ginástica Artística "Yasmin Geovana Santos Bonfin"

- Espaço Cantuário

- CIF Santa Clara