Aguarde...

Esportes

Covid-19: Guarani muda rotina no Brinco de Ouro

O Guarani decidiu adotar uma política especial em tempos de pandemia

| ACidadeON Campinas

(Foto: Arquivo/Código 19) 

O Guarani decidiu adotar uma política especial em tempos de pandemia do covid-19. Por recomendação da Secretaria de Saúde de Campinas e Federação Paulista de Futebol foram tomadas as seguintes posições:

PROFISSIONAL
Devido a paralisação do Campeonato Paulista, as atividades do futebol profissional do Guarani Futebol Clube estarão suspensas até o dia 06 de Abril, podendo o período ser prorrogado.

CLUBE
As atividades no clube social do Guarani (Sauna, piscinas, Projeto Bugrinho, quadra de tênis, academia, entre outras) estarão suspensas a partir desta sexta-feira (20), com retorno previsto para o dia 6 de Abril, podendo o período ser prorrogado.

ADMINISTRATIVO
O setor administrativo do Guarani teve o quadro de funcionários reduzido nesta semana e a partir desta sexta-feira, estará suspenso com retorno previsto para o dia 6 de Abril.

IMPRENSA
Visando o bem estar de atletas, funcionários e membros da imprensa que cobrem diariamente a rotina do clube, o Guarani suspendeu por tempo indeterminado o atendimento à imprensa, a partir desta sexta-feira.

Mais do ACidade ON