Aguarde...

Esportes

Atacante da Ponte diz que time está pronto para fugir da degola

João Veras mostra confiança e destaca trabalho forte da Ponte Preta

| ACidadeON Campinas

João Veras mostra confiança e destaca trabalho forte da Ponte (Foto: PontePress) 

O ano de 2020 tem sido de conquistas para o atacante João Veras. Primeiro foi a chegada à Ponte, um rendimento importante na Copa São Paulo de Futebol Júnior onde anotou três gols e a inserção na equipe profissional. Passo a passo, o atleta foi conquistando espaço e, com muita dedicação, agradou a comissão técnica e a diretoria - que recentemente estendeu o contrato dele até 2022. Veras se mostra feliz com a oportunidade.

"Estou muito feliz com essa renovação. Era o que eu queria, o que eu estava buscando e trabalhava para isso desde a Copinha, quando eu subi. É uma oportunidade enorme, um time que quero honrar, trabalhar e dar muita alegria ao torcedor. E fazer muitos gols, se Deus quiser", comemora o jovem atleta, que fala sobre esse retorno às atividades há quase 15 dias.

"Foi muito boa essa volta e a Ponte está respeitando tudo. Uso de máscara, álcool em gel, tudo nos devidos lugares e distanciamento. A Ponte está fazendo tudo nos conformes, como foi pedido e orientado. Estamos trabalhando da melhor forma em cima disso", diz o jogador, que enaltece o trabalho do Departamento Médico alvinegro. "Eles estão passando tudo o que devemos fazer, o que não podemos fazer e isso nos deixa tranquilos, porque sempre estão com a gente. Dão exemplos e isso é muito importante para todos."

No que diz respeito às expectativas dentro de campo, o jovem de 19 anos mostra confiança. "Tem muitos campeonatos importantes, Brasileiro, Copa do Brasil, temos o Paulista, que estamos buscando sair dessa situação ruim. Contamos com a ajuda do nosso torcedor, porque vamos sair dessa", afirma.

Veras conclui mandando um recado ao torcedor. "Vamos com a gente. Vamos lutar para sair dessa situação. Estamos trabalhando muito, firme, todos os dias e ninguém tem dúvida que vamos sair dessa situação e teremos um ano abençoado. Estamos juntos", completa.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON